
Começa manha (15/09) a sexta edição do FESTIVAL DA PRIMAVERA DE SALVADOR, que acontecerá em 21 bairros de Salvador com uma programação que envolve, gastronomia, esporte, lazer, muita música e qualidade de vida.
A abaertura amanha será por conta do Gurpo musical MUDEI DE NOME, que dará uma volta no Dique do Tororó, partindo da concentração na ARENA FONTE NOVA e emenda com a feira da economia criativa, festival gastronômico do festival da primavera, maratona da Cidade do Salvador. O Rio Vermelho, o bairro boêmio da Cidade será o ponto forte da gastronomia, com chefes renomados reinventando a cozinha baiana, e de quebra uma aula com degustação para os amantes da arte gastronômica.
Para Issac Edington presidente da SALTUR, é uma oportunidade de movimentar a vida da Cidade e aquecer o comércio, pois é uma época em que Salvador recebe turistas de todas as partes do mundo. A novidade desta edição fica por conta de um debate sobre a tecnologia na gastronomia, onde a chef Leka Hattori apresentará as ultimas novidades tecnológicas no segmento, incluindo uma impressora 3D de um alimento. A entrada é franca e vagas limitadas. Fotos Inácio Teixeira/Coperphoto
Mín. 15° Máx. 29°