13°C 27°C
Poções, BA
Publicidade

Salvador foi escolhido pelo mundo para fazer a maior festa da terra

Daniela Mercury brilha no Farol da Barra em Salvador

28/02/2019 às 21h38 Atualizada em 01/03/2019 às 12h18
Por: INÁCIO TEIXEIRA Fonte: Inacio Teixeira
Compartilhe:
Daniela Mercury na pipoca
Daniela Mercury na pipoca

Daniela Mercury brilha e enche de purpurina os foliões que se acotovelavam no Farol da Barra,   ela veio logo depois de Claudia Leite e Pipoca do Eva. Simpática como sempre Daniela convida sempre os profissionais de imprensa para subirem no seu trio. Toda sua assessoria fica atenta para atender a cada fotografo que deseja fotografá-la.  O brilho de Daniela ofusca outros artistas que proíbem a subida desses profissionais.      

A cantora Daniela Mercury celebrou a diversidade de gênero no primeiro dia do Carnaval de Salvador com seu trio elétrico sem cordas. Principal atração do primeiro dia da folia, Daniela ironizou a polêmica iniciada pela ministra Damares Alves. - Eles querem proibir o carnaval. Vocês vão de rosa ou vão de azul? - afirmou.

A referência da cantora era à sua nova musica, gravada com Caetano Veloso, de nome "É proibido o Carnaval". Na canção, Daniela canta: "Abra a porta desse armário".

Salvador que espera atender um milhão de foliões dia com o tema “O MUNDO ESCOLHEU SALVADOR”  e a farra hoje é no circuito Barra Ondina. Foto: Inácio Teixeira/Cooperphoto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias