
Bom Jesus da Serra entra nas graças do Senhor Bom Jesus
Para dá início às festividades religiosas do Excelso Bom Jesus, o Padre Antonio, atleta religioso, organizou o III Passeio Ciclístico da Paróquia Senhor Bom Jesus.
Com centenas de inscritos em três categorias, com percurso divididos em três categorias, 32, 19 e 4 quilômetros, onde crianças, jovens, adultos e a inclusão inovadora para pessoas da melhor idade que mostraram sua força e participação nas duas provas de maior quilometragem. Esse ano, como nos demais, a III passeio recebeu atletas de varios municípios, como Belo Campo, Planalto, Boa Nova, Ibicuí, Ituaçu, Tanhaçu, Iguaí, poções e os nativos de Bom Jesus que compareceram em massa.
Bom Jesus nesse fim de semana foi movimentado com o esporte, e como esporte é saúde, a secretaria de saúde deu todo apoio ao passeio ciclístico. Como o esporte faz a saúde e a alegria do povo, a secretaria de esportes reinaugurou a quadra esportiva da praça Israel Teixeira no Bom Fim do Amianto, espaço que há muito esperava por reformas. Teve a presença da população, do secretário de esporte, do prefeito Gazo e desportistas locais.
Foto: Thiago e Inácio Teixeira.
Mín. 15° Máx. 27°