15°C 29°C
Poções, BA
Publicidade

O show dos Bairros de Poções

A terceira audição da Maratona Musical Canta Poções, foi o Bairro Bela Vista

27/11/2021 às 07h50 Atualizada em 27/11/2021 às 08h53
Por: INÁCIO TEIXEIRA
Compartilhe:
Mais uma audição de sucesso. Fotos: Inácio Teixeira/Coperphoto
Mais uma audição de sucesso. Fotos: Inácio Teixeira/Coperphoto

Buscando mais cultura e entretenimento, a prefeitura de Poções, traz em 2021 com a gestão da Prefeita Dona Nilda Magalhães, A MARATONA MUSICAL DE POÇÕES, musical que busca estimular artistas do município e que foi interrompido nos anos de 2017 a 2020.

Através da coordenadoria de cultura, o Show nos Bairros veio com força e muita aceitação do público.  A primeira audição no Indaiá, segunda no Vista Bela e terceira foi na noite de ontem (26/11), no Bairro Bela Vista, que mostrou o talento de: Diana Nascimento, Geovani Dos Teclados, Tita Campos, Milly Goncalves, Fabrícia Silva, Armando Skema, Fabíola Santos, Márcio Avillar, Flávio  Júnior, Lennon Rodrigues, Luiz Fernando  Baby Look, Sinho Ô City, com classificando três (Diana Nascimento, Flavio Junior e Tita Campos) para a semifinal.   veja mais fotos em  copiar e colar esse link na sua pagina  https://www.facebook.com/photo/?fbid=4704284166259331&set=pcb.4704285966259151

Fotos: Inácio Teixeira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias