15°C 29°C
Poções, BA
Publicidade

Sequestro do prefeito de Iguaí

Polícia localiza cativeiro e resgata o prefeito Rony Moitinho, sua esposa e um funcionário

28/05/2022 às 13h53 Atualizada em 28/05/2022 às 18h29
Por: INÁCIO TEIXEIRA
Compartilhe:
O prefeito Rony Moitinho e sua esposa, após saírem do cativeiro
O prefeito Rony Moitinho e sua esposa, após saírem do cativeiro

O prefeito reeleito do município de Iguaí, Sudoeste da Bahia, há 498 km de Salvador, Rony Moitinho - PSD, foi sequestrado na noite de ontem (27/05/2022) quando estava em uma de suas Fazendas no município de Ibicuí. Rony estava com sua esposa e um funcionário. A fazenda foi invadida pelos bandidos que levaram as vítimas no carro do prefeito e pediram 200 mil para liberar.

O cativeiro foi localizado na madrugada desse Sábado em Camacã, município do Sul da Bahia, e as vítimas foram resgatadas e se encontram sem perigo.  Até a o fechamento desta reportagem inguém foi preso, a polícia já identificou os sequestradores, que fugiram usando o carro do prefeito.  

A ação foi apoiada pela Polícia Militar de Itapetinga que auxiliou a 21ª. COORPIN e segundo a polícia civil, o setor de inteligência informou o local do cativeiro, em um matagal próximo a Cidade de Camacã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias