
Mais uma grande obra do Governo do Estado está brotando no Sertão da Bahia
Começou no início da semana a prospecção e estudos geográficos na topografia da estrada que liga Caetanos, (BR 030) à BR 116 na altura de José Gonçalves, facilitando o acesso dos Caetanenses ao Centro Comercial e Médico, que é Vitória da Conquista. Essa é mais uma conquista do povo, pelas relações do prefeito Paulo de Reis e da sensibilidade do governador Jerônimo Rodrigues, que viu a necessidade e a importância dessa obra.
Com previsão de assinar a ordem de serviço entre dezembro e janeiro próximo, depois da entrega do colégio de tempo integral que se encontra em fase de acabamento e o próprio Jerônimo anunciou sua volta à Caetanos em setembro para a inauguração. O governador anunciou ainda que pessoalmente vai ficar no pé da obra, cuidando pessoalmente e disse ainda “ eu quero acalmar o coração do povo de Lindo Horizonte”, disse Jerônimo, que não podia deixar aquela comunidade fora do projeto, e que vai estender a obra até o povoado.
São 58 km e uma estimativa de custo de cerca de R$ 71 milhões, números informados pelo governador, quando de sua visita a Caetanos no início do mês.
Mín. 15° Máx. 29°