15°C 29°C
Poções, BA
Publicidade

Asfalto ligando Caetanos à Conquista

O Governador da Bahia anunciou o asfaltamento entre Caetanos e Conquista

21/06/2023 às 22h49 Atualizada em 15/02/2024 às 11h03
Por: INÁCIO TEIXEIRA
Compartilhe:
Carro da empresa de engenharia fazendo o estudo topográfico do trecho anunciado
Carro da empresa de engenharia fazendo o estudo topográfico do trecho anunciado

Mais uma grande obra do Governo do Estado está brotando no Sertão da Bahia

Começou no início da semana a prospecção e estudos geográficos na topografia da estrada que liga Caetanos, (BR 030) à BR 116 na altura de José Gonçalves, facilitando o acesso dos Caetanenses  ao Centro Comercial e Médico, que é Vitória da Conquista.  Essa é mais uma conquista do povo, pelas relações do prefeito Paulo de Reis e da sensibilidade do governador Jerônimo Rodrigues, que viu a necessidade e a importância dessa obra.  

Com previsão de assinar a ordem de serviço entre dezembro e janeiro próximo, depois da entrega do colégio de tempo integral que se encontra em fase de acabamento e o próprio Jerônimo anunciou sua volta à Caetanos em setembro para a inauguração.  O governador anunciou ainda que pessoalmente vai ficar no pé da obra, cuidando pessoalmente e disse ainda “ eu quero acalmar o coração do povo de Lindo Horizonte”, disse Jerônimo, que não podia deixar aquela comunidade fora do projeto, e que vai estender a obra até o povoado.

São 58 km e uma estimativa de custo de cerca de R$ 71 milhões, números informados pelo governador, quando de sua visita a Caetanos no início do mês.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias