15°C 29°C
Poções, BA
Publicidade

Após depoimento, homem que invadiu área de segurança do Alvorada faz exames e é liberado pela PF

Bancário afirmou que não tentou invadir o prédio onde mora o presidente da República e que estava bêbado no momento

25/02/2024 às 09h11
Por:
Compartilhe:
Após depoimento, homem que invadiu área de segurança do Alvorada faz exames e é liberado pela PF



O homem que invadiu a área de segurança do Palácio da Alvorada foi submetido a exames toxicológicos neste sábado (24) e foi liberado após prestar depoimento na Superintendência da Polícia Federal de Brasília.

Bancário, servidor público e morador de condomínio localizado perto do Alvorada, ele contou à Polícia Federal que não tentou invadir o prédio onde mora o presidente da República, mas estava bêbado e teria errado o caminho no retorno para casa.

A PF informou à CNN que vai seguir com as investigações. Ainda não saíram os resultados dos exames. O carro dele também foi apreendido para perícia.

O homem se apresentou à PF na companhia de advogados, de acordo com a polícia.

Depois de dirigir pela contramão em frente ao Palácio do Jaburu, residência da vice da República, o homem seguiu em direção ao Alvorada e desobedeceu aos alertas de recuo.

O carro teve pneus estourados após passar em cima de um equipamento de segurança, chamado de cama de faquir. Ao se aproximar de uma das barreiras, o carro foi alvejado por tiros. Apesar dos estragos, o motorista conseguiu fugir do local dirigindo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias