15°C 28°C
Poções, BA
Publicidade

Morre Clemente aos 92 anos

Mais um exposto ao amianto deixa o nosso convívio.

21/04/2024 às 11h04 Atualizada em 21/04/2024 às 18h12
Por: INÁCIO TEIXEIRA
Compartilhe:
Album de família/arte Inacio Teixeira
Album de família/arte Inacio Teixeira

Mais um exposto ao amianto deixa o nosso convívio.  Desta vez foi Clemente, um homem de 92 anos, filho de Dona Antônia, uma rezadeira  de fama, nascido em 1932, e desde sua adolescência, vive em torno de uma mina de extração de amianto. Clemente também foi um dos primeiros fotógrafos de Bom Jesus da Serra, e o primeiro a ter uma bicicleta alemã, do tipo quadro de moça e freio contra pedal. Lembro-me que na minha época de menino, eu costumava pegar a sua bicicleta e a de Chico Gato, para dar umas voltas e subia até a Rua do Cruzeiro onde morava seu Jonas e descia a ladeira em alta velocidade.

Clemente era muito mais que isso, era um bom camarada, cheio de histórias e contos, rezador conhecido,  erdoiu esse dom de sua máe e  que partiu  na madrugada de ontem (20/04). Deixa esposa, filhos, netos e muitos amigos.  Mudou de endereço e está ali bem pertinho de casa, foi morar no Cemitério Branca de Neve

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias