13°C 27°C
Poções, BA
Publicidade

Os advogados da AVICAFE falam sobre andamento das ações

17/05/2018 às 13h37 Atualizada em 17/05/2018 às 13h49
Por: INÁCIO TEIXEIRA Fonte: JG
Compartilhe:
O advogado João Gabriel. Foto: Inácio teixeira
O advogado João Gabriel. Foto: Inácio teixeira

II Seminário Internacional Brasil sem Amianto

Está acontecendo em Sao Paulo, nos dias 15 a 18 de Maio, no Bourbom Conventions  Hotel do Ibirapuera, o II Seminário Internacional Brasil sem Amianto

Os advogados do escritório participaram de mesa de discussão sobre o andamento de ações judiciais e investigações em curso, relativas à contaminação ambiental e laboral decorrente da exposição ao amianto. Participaram da mesa os advogados Mauro Menezes, Érica Coutinho e João Gabriel, além de procuradores do trabalho, procuradores da república e representantes internacionais, como Barry Castleman e Linda Reinstein, dos EUA. Foram destacados os progressos judiciais recentes, inclusive o banimento judicial do amianto no país.

Por João Gabriel

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias