13°C 27°C
Poções, BA
Publicidade

Caetanos registra o segundo caso positivo para o coronavírus

Dois casos testaram positivo na mesma família em Caetanos, trata se de um casal que esteve em São Paulo por trinta dias.

03/05/2020 às 18h00 Atualizada em 21/05/2020 às 08h41
Por: INÁCIO TEIXEIRA
Compartilhe:
Segundo caso da COVID 19 em Caetanos
Segundo caso da COVID 19 em Caetanos

 Mais um caso registrado em Caetanos de contaminação por o coronavírus.  Trata se uma senhora de 60 anos, que último sábado, 02/05, recebeu o resultado testado positivo para COVID19.  

A paciente em questão, é uma mulher, 60 anos e esposa do Senhor de 73 anos, ele veio de São Paulo, onde esteve por trinta dias para uma intervenção cirúrgica do coração, e que esteve entubado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do HGV _ Hospital Geral de Vitoria da Conquista.  Com alta prevista para o inicio da semana, Caetanos e toda a população aguardam aociosamente a sua chegada.

Ainda sobre a paciente, está assintomática e estava mantendo o isolamento desde que o marido testou positivo e foi removido para Conquista. Ainda segundo a coordenadora de vigilância a saúde em mais uma semana a paciente poderá receber alta por cura epidemiológica.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Caetanos, todas as medidas de contenção e prevenção com relação a proliferação do vírus, estão sendo tomada pelo município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias