13°C 27°C
Poções, BA
Publicidade

Toque de Recolher é Decretado em Poções

O novo decreto do Estado da Bahia coloca Poções entre os municípios com alto índice de contaminação

23/07/2020 às 20h29 Atualizada em 23/07/2020 às 22h33
Por: INÁCIO TEIXEIRA Fonte: Yasmin Prado
Compartilhe:
Uso de máscaras higienização e isolamento social. Foto: Inácio Teixeira/Coperphoto
Uso de máscaras higienização e isolamento social. Foto: Inácio Teixeira/Coperphoto

 Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23) um decreto estabelecendo o toque de recolher em algumas cidades da Bahia e dentre elas, Poções. No decreto ESTADUAL fica autorizado o funcionamento dos serviços essenciais das 05h às 16h e restrição de locomoção noturna vetados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias públicas das 18h às 05h.

Já a Administração MUNICIPAL realizou algumas mudanças no decreto e ficou estabelecido que:

- O TOQUE DE RECOLHER em toda a cidade das 19H Às 05H;

- Exceto para o deslocamento para a ida a estabelecimentos que prestam serviços de saúde, assistência médica e hospitalar, a farmácias ou situações em que fique comprovada a urgência;

- Os demais estabelecimentos de serviços essenciais somente poderão funcionar das 07H às 18H como:

* Hipermercados, supermercados, mercados, açougues, peixarias, hortifrutigranjeiros, quitandas, padarias, petshops, bancos, óticas, borracharias, lojas de matérias de construção e muito mais.

- Poderão funcionar somente das 08H às 14H a prestação de serviços NÃO essenciais, como:

 

* lojas de comércio varejista e atacadista, salões de beleza, clínicas de estética, auto escolas e todos os serviços citados no art. 4 do Decreto 221/2020. 

Por Yasmin Prado

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias